Na noite do último domingo, dia 29 de outubro, uma mulher – que não teve o nome e nem a idade revelados – se jogou do terceiro andar de um prédio após ser agredida e impedida de sair pelo namorado, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu em Criciúma, município situado no Sul do estado de Santa Catarina.
De acordo com informações do portal G1, o suspeito, de 43 anos, que também não teve o nome divulgado, conseguiu fugir. Ainda conforme a PM, a vítima foi hospitalizada com escoriações (atualizações sobre o seu estado de saúde não foram reveladas).
Em depoimento, ela contou que foi ameaçada e agredida pelo companheiro e, em determinado momento, teria conseguido sair do apartamento. No entanto, quando tentou acessar o elevador, foi novamente agredida pelo homem e puxada à força para dentro do local.
Por conta disso, resolveu pular a janela do prédio posteriormente. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para um hospital da região por volta das 23h da noite. A vítima estava com escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores.
A Polícia Militar realizou rondas pela região em busca do suspeito, porém, até o momento, não há informações sobre o paradeiro dele.
De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) da cidade, será instaurado um inquérito policial caso o homem não seja preso em flagrante.
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.