No mês passado, uma mulher chamada Sadie Christgau (@/saddiegau), de Minnesota, estado da região centro-oeste dos EUA, viralizou no TikTok ao publicar um vídeo do filho Tripp, de 6 anos, fazendo uma performance para lá de divertida com sua fantasia de Halloween que imita um Alien o abduzindo.
ANÚNCIO
Na gravação feita por Sadie que, até o momento, já acumula 1,2 milhão de visualizações na rede social, 114,2 mil curtidas e vários comentários, o pequeno aparece na sala de casa usando a famosa fantasia inflável de alienígena.
Em seguida, o menino resolve ‘entrar no personagem’ e agir como se de fato estivesse sendo abduzido por um Alien, gritando e lutando contra o ser de outro mundo, que tenta levá-lo embora.
“Meu filho ganhou sua fantasia de Halloween esta manhã...” escreveu Christgau na descrição do vídeo. Assista a seguir:
Na aba de comentários da publicação, que já acumulam quase 2 mil, muitas pessoas elogiaram a performance do menino. “Ele venceu! Eu realmente pensei que ele estava com problemas por um segundo” comentou uma pessoa.
“Esta empresa deveria pagá-lo pela promoção” escreveu a segunda. “Oh meu Deus! Ele é um ótimo ator hahaha. Literalmente parece que ele está lutando por sua vida” declarou a terceira.
“Ok, então eu pensei que ele estava realmente com medo da fantasia no começo. Leve este garoto para Hollywood” afirmou a quarta. “Todos nós já vimos essa fantasia e piada cem vezes. Mas, o jeito que eu acreditei nele por alguns segundos é surreal hahaha” acrescentou mais uma pessoa.
ANÚNCIO
“O meu irmãozinho de 24 anos fez isso no ano passado e me deixou fazer uma sessão de fotos. Esta fantasia é hilária!” disse outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.