Notícias

Jovem de 21 anos é presa suspeita de agredir a irmã a facadas em Minas Gerais

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (31), na cidade de Januária.

Faca
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite da última terça-feira, 31 de outubro, uma jovem de 21 anos foi presa suspeita de agredir a própria irmã, de 24 anos, a facadas em Januária, município do estado de Minas Gerais.

ANÚNCIO

Segundo informações do portal G1, o crime ocorreu após uma briga entre as irmãs. A suspeita foi contida por uma moradora até a chegada das autoridades. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela relatou que teve um desentendimento com a irmã há uma semana e elas voltaram a brigar na residência da família na terça-feira.

Conforme a suspeita, que não teve a identidade revelada, a irmã teria ateado fogo em sua casa e destruído alguns pertences. Ainda segundo a PM, a mãe das jovens interveio na briga dentro de casa e as agressões com a faca aconteceram depois que a vítima, que também não teve o nome divulgado, deixou a residência.

A suspeita disse que o desentendimento voltou a acontecer na rua e ela golpeou a irmã com uma faca após a mesma arremessar uma pedra contra ela. A vítima foi socorrida pelo Samu com vários ferimentos e levada para o hospital da cidade.

Os militares foram até a unidade e a mulher confirmou a briga. No entanto, negou ter agredido a irmã. A perícia também foi acionada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

· · ·

Leia também:

ANÚNCIO

https://www.novamulher.com/noticias/2023/10/31/apos-ser-agredida-e-impedida-de-sair-pelo-namorado-mulher-se-joga-do-terceiro-andar-de-predio-em-santa-catarina/

· · ·

Adolescente de 17 anos é apreendido após agredir a companheira com epilepsia em Roraima

No último domingo, dia 29 de outubro, um adolescente de 17 anos foi apreendido após agredir a companheira, também de 17 anos, que tem epilepsia, no bairro Araceli Souto Maior, em Boa Vista, capital do estado de Roraima. Ela sofreu ferimentos no rosto e no pescoço.

De acordo com informações do portal G1, uma tia da jovem, de 23 anos, foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Aos agentes, ela relatou que a vítima sofria constantes agressões do companheiro, e que no domingo havia tentado levá-la para a sua casa, mas o adolescente, que não teve a identidade revelada, não permitiu.

Ele trancou a companheira na residência deles junto com o filho do casal, um bebê de apenas oito meses. Com a chegada das autoridades no local, o rapaz abriu a porta e confirmou que batia na vítima por ciúmes.

Ele informou ainda aos policiais que é usuário de pasta base de cocaína, porém não estava sob efeito da droga quando agrediu a esposa. O relato foi confirmado pela vítima, que também não teve o nome divulgado.

O adolescente foi apreendido pelos policiais militares e levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias