Muitas pessoas acreditam que a traição é um dos maiores problemas em um relacionamento, mas uma mulher conta porque deixou o marido a trair cinco vezes antes de tirá-lo de sua vida para sempre, mostrando como foi estratégica e viralizando no Reddit com o relato. Ao compartilhar sua história no fórum r/TrueOffMyChest, ela conta mais sobre o seu relacionamento de 16 anos e como tudo foi por água abaixo.
Leia também:
Pais processam escola que trancou filha no armário após ela rir
“Eu o deixei trair enquanto construía meu local de trabalho em casa e o expulsei quando estava pronto”, escreveu ela. Os dois, que eram casados há 14 anos e tinham um filho de 11 anos e uma filha de 4 anos, tinham um bom relacionamento, mas quando a mulher pegou o marido a traindo pela primeira vez, se sentiu culpada já que o disse para “procurar um emprego de verdade” na época em que ele estava desempregado.
Como o marido era seu primeiro amor, ela o perdoou depois da primeira traição, e os dois nunca mais falaram no assunto, mas ele acabou a traindo quatro vezes mais depois do primeiro acontecimento. Quando o marido foi dispensado do emprego na pandemia, ela acabou sendo a principal provedora da casa. “Trabalhei em casa sempre que pude, enquanto cuidava dos filhos, das tarefas domésticas e das contas”, escreveu ela.
“Um dia peguei o telefone dele e encontrei mensagens com outra mulher que chamaremos de A46″, escreveu a mulher. “Não fiz nada, mandei o chat para o meu celular e esqueci por um momento, depois comecei a investir no meu trabalho, e me distanciei dele, o que não foi tão difícil, eu estava trabalhando como uma louca e cuidando das crianças enquanto ele estava sempre ao telefone com a amante”, escreveu ela.
Ela ainda conta que emprestava dinheiro para o marido ir aos jogos de futebol e comprar roupas e sapatos, mas logo o marido começou a reclamar dos gastos dela. “Ele reclamou que estou gastando apenas com caprichos e que, como era esse o caso, ele queria uma tatuagem”, escreveu ela. Ela então disse que o marido deveria conseguir um emprego para isso. “A patroa mora em outro estado, então ele propôs uma obra que fosse exatamente naquele estado e levaria de 15 a 20 dias”, escreveu ela.
“Tive meus escritórios bem instalados e abastecidos, consegui um bom número de clientes e comecei a dar aulas via meet, então me senti pronta”, escreveu a mulher. “Preparei um belo jantar romântico, mandei os filhos para a vovó e durante o jantar pedi o divórcio. Você pode perguntar por que eu esperei, ele não era um péssimo pai e, embora passasse muito tempo no telefone, também cuidava dos filhos para eu trabalhar, afinal, era levar comida para a mesa. Eu o usei e não sinto um pingo de culpa por isso.”, finaliza ela.
Nos comentários, muitos a elogiaram. “Nossa, estou tão orgulhoso de você! É preciso um tipo especial de pessoa para manter uma personalidade calma, calma e serena, mesmo em uma situação emocionalmente angustiante. Você alinhou suas peças perfeitamente, acertou o tempo e executou o plano perfeitamente”, comentou um usuário.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.