Na noite da última quarta-feira, dia 08 de outubro, um homem de 28 anos foi morto na porta de casa em Jaíba, município localizado no estado de Minas Gerais.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal O Tempo, a Polícia Militar (PM) encontrou a vítima, que não teve a identidade divulgada, com várias perfurações de arma de fogo no corpo quando chegou ao local. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com testemunhas, o homem estava sentado em frente à residência quando foi atingido pelos disparos por um indivíduo que saiu de um matagal próximo ao imóvel. Ele fugiu depois do crime.
Durante o rastreamento, os militares identificaram um adolescente, de 16 anos, primo da vítima, que confessou a autoria do homicídio.
Aos agentes, o menor, que também não teve o nome revelado, contou que o homem havia agredido sua mãe, além de fazer ameaças dizendo que “iria quebrar suas pernas, as de sua mãe e as de sua irmã”.
Ainda de acordo com o jovem, ele pegou a arma de fogo emprestada com um homem, de 32 anos, que também tinha problemas com a vítima. Após o crime, o rapaz deixou o revólver em uma mata próxima ao local, conforme combinado com o comparsa. O objeto não foi encontrado pela PM.
O homem suspeito de envolvimento também foi encontrado pelos militares. Ao ser questionado, ele negou a versão dada pelo adolescente. Contudo, os dois foram detidos e levados para a delegacia. Já o corpo da vítima, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.