Na última sexta-feira, dia 10 de novembro, um jovem de 24 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 21 anos, e também a filha do casal, de oito meses, em Boa Vista, capital do estado de Roraima.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal G1, a vítima, que não teve a identidade revelada, relatou à Polícia Militar (PM) que as agressões começaram na tarde de sexta-feira, depois que o rapaz a acusou de ter quebrado seu aparelho celular.
Com raiva, o jovem, que também não teve o nome divulgado, quebrou um guarda-roupa e o berço da filha, que também estava no quarto do casal. Na sequência, ele agrediu a vítima de forma física e verbal, e durante a discussão, a criança começou a chorar.
Irritado com o choro, o suspeito retirou a filha do colo da mãe e, de acordo com a mulher, deu diversos tapas nas costas do bebê. A jovem então deu um soco nas costas do companheiro e pegou a filha dos braços dele.
Depois, ainda com a bebê no colo, a vítima foi empurrada pelo rapaz contra uma porta de vidro, que quebrou. Ela conseguiu sair de casa após as agressões e solicitou ajuda em uma casa vizinha, onde acionou a PM.
Dentro da residência em que morava com as vítimas, o rapaz foi preso e confessou que havia agredido a companheira. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, e a ocorrência foi registrada na mesma unidade policial.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.