Planejar um casamento leva muito tempo, dinheiro e paciência, precisando de um grande esforço dos noivos ou da organização do casamento para encontrar o local perfeito e começar de fato a colocar as coisas em perspectiva, além de preparar a lista de convidados e o menu. Mas, uma noiva mal sabia que, após encontrar o lugar perfeito para o seu casamento, sua irmã iria querer roubar o lugar para si, e tudo isso com o apoio de sua família.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva fica furiosa com cunhada que comeu as sobras do casamento
No Reddit, a noiva explica que o drama da irmã já causou problemas na família, inclusive uma grande ruptura, e a família ainda a chamou de egoísta, dizendo que ela deveria dar o lugar do casamento para sua irmã. A noiva, que está nessa situação há três anos, conta que sua irmã também estava noiva na época e começaram a procurar um lugar para o casamento, mas em um churrasco da família, anunciou que esperava um bebê e que agora gostaria de antecipar o casamento, perguntando se só poderia ter o lugar da irmã ao invés de procurar outro.
My family is pressuring me to give my (23/F) sister my (28/F) wedding venue because she needs it more and is pregnant.
byu/paperweightfairy inrelationship_advice
A mulher explicou: “Ela disse que não, que esperava mudar para setembro. perguntei à minha irmã se ela precisava de ajuda para planejar um casamento tão rápido. Minha irmã então se virou e disse: ‘É sobre isso que eu queria falar com você. Eu realmente esperava que pudéssemos escolher o seu local. Eu realmente não posso me estressar muito planejando um casamento enquanto vou para as aulas de maternidade. E eu acho que é tão lindo! Significaria muito para mim’. Ficou em silêncio. Mas todos estavam olhando para mim esperando que eu dissesse ‘Sim, claro, tudo para minha irmã mais nova!’”
A noiva ainda disse que quando estava decidida a ter seu casamento naquele lugar, a grávida começou a chorar e saiu furiosa da situação, fazendo com que a família se voltasse contra ela e ameaçasse até boicotar o casamento, já que ela seria egoísta na visão deles. De forma dolorosa, ela acrescentou: “Eu amo minha família e não sei o que fazer”.
E você, o que faria nessa situação?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.