Na madrugada da última segunda-feira, dia 13 de novembro, um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) em flagrante por violência doméstica contra a esposa, de 29 anos, no Jardim Jequitibá, em Presidente Prudente, município situado no interior do estado de São Paulo.
De acordo com informações do portal G1, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica onde um homem estava agredindo uma mulher, conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO).
Ao chegarem no local, os agentes encontraram o casal, que não teve a identidade divulgada, discutindo. A vítima então contou que os dois estavam em bar e consumiram bebidas alcoólicas.
Segundo ela, após a briga, o companheiro teria lhe agredido com socos, que causaram lesões na boca, no pescoço e também nas costas. Além do mais, a mulher disse que o marido proferiu diversos xingamentos e ameaças contra ela.
Ainda de acordo com o BO, o homem ‘foi para cima’ da esposa na intenção de agredi-la novamente e os militares precisaram intervir. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e preso por violência doméstica. Lá, negou que havia agredido a mulher com socos.
Ele contou que convive com a vítima há seis meses e, após uma confraternização de seu trabalho, a companheira lhe pediu para passar no bar onde o pai dela havia falecido. Ambos ingeriram bebidas alcoólicas e começaram o desentendimento.
O homem segue à disposição da Justiça.
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.