No último domingo, 12 de novembro, um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) em Taiobeiras, município localizado no estado de Minas Gerais, após agredir a companheira, de 31 anos, grávida de quatro meses.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal G1, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi encontrada com um corte profundo no braço, de acordo com os militares. Além disso, os móveis da residência do casal estavam danificados.
Conforme relatado pela mulher à PM, ela foi agredida pelo marido, que chegou bêbado em casa. Após as agressões, o homem, que também não teve o nome divulgado, teria saído dizendo que ia pegar uma arma para “abrir a barriga dela”.
A polícia encontrou o suspeito próximo a residência do casal, escondido entre a vegetação de um lote vago. Ele contou aos militares que trabalhou durante o dia, efetuou o pagamento de alguns funcionários e depois consumiu duas garrafas de bebida alcoólica.
De acordo com o homem, ao chegar em casa, a esposa estaria “sem o que fazer”, e que não teria preparado o jantar. Ela também teria aproveitado que ele dormiu e feito um vídeo falando que ele chegou bêbado e deitou.
Ao notar a atitude da vítima, o suspeito teria pegado uma peça automotiva, desferindo golpes nos móveis e aparelhos eletrônicos da residência. Em seguida, atingiu a esposa que, para se proteger da agressão, colocou o braço na frente, e acabou sendo atingida pelo objeto.
Segundo a PM, o celular da mulher também foi destruído. Ela foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também esteve no local, onde permanece sob cuidados médicos. Já o homem, foi levado para a Delegacia de plantão.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.