Uma jovem de apenas 17 anos de idade foi presa assim que as suspeitas de que ela orquestrou o crime contra a mãe do seu namorado, uma mulher chamada Nicole Jones.
ANÚNCIO
O crime ocorreu dentro da casa da mulher, em Ohio nos Estados Unidos. Segundo as autoridades, a suspeita pediu ao namorado, Jonathan Jones, que ele executasse a própria mãe, mas ao se negar, decidiu ela própria praticar o crime.
A adolescente identificada como Kaitlyn Coones será julgada pelo homicídio contra a sogra que se opunha ao namoro do filho, de 33 anos. Segundo o relato de Jonathan, a namorada queria que eles continuassem juntos e para isso era preciso eliminar a sogra.
“Kaitlyn disse a Jonathan que deveriam fazer algo com a mãe porque ela impedia de ficar juntos, e deu cinco horas para ele fazer algo”, disse o detetive da polícia local.
“Na manhã seguinte, Kaitlyn pegou uma pedra e quando Nicole Jones estava em frente da geladeira na cozinha, sem perceber a presença da nora, foi golpeada várias vezes e depois estrangulada”, adicionou o detetive.
Como Kaitlyn Coones foi presa?
Depois do crime, Kaitlyn e seu namorado fugiram para o México. Porém, a polícia americana conseguiu rastrear os dois até a cidade de Chihuahua, no México. A prisão aconteceu porque Jonathan usava uma tornozeleira eletrônica por colocar uma criança em perigo e cumpria prisão domiciliar.
Depois da prisão, a jovem teria confessado o crime. Atualmente, ela está sendo processada criminalmente pelos crimes de homicídio com agravantes e manipulação de provas.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.