Há alguns dias, uma jovem identificada como Giovana Nardelli viralizou no TikTok após mostrar o jeito para lá de inusitado que o seu namorado encontrou para dormirem durante as fortes ondas de calor que invadiram o estado de São Paulo recentemente.
ANÚNCIO
Na gravação, que já acumula 1,2 milhão de visualizações na plataforma, quase 70 mil curtidas e diversos comentários, Giovana aparece indo até a cozinha da casa do namorado, Guilherme.
Em seguida, ela abre a parte do freezer da geladeira e mostra que o rapaz colocou o cobertor para congelar. “Fui procurar o cobertor e ele tinha colocado no congelador. Sua melhor invenção para um calor de 30 graus a noite” disse Giovana no vídeo.
Em entrevista para o portal G1, Nardelli revelou que, apesar das altas temperaturas, ela e o namorado não conseguem dormir sem nada. Por isso, o rapaz teve a ideia sem consultá-la.
“A gente fica final de semana juntos e normalmente eu vou dormir lá na casa dele, que é muito abafada. Como não conseguimos dormir sem nada, então a gente dorme com ao menos um lençol” contou.
“Mas ele sumiu com o lençol e eu não sabia onde estava. Quando perguntei: ‘cadê o lençol?’ ele só abriu a porta do congelador...Eu ri muito na hora e gravei.” Assista ao vídeo:
Nos comentários, a ideia dividiu opiniões. “Mas quem usa cobertor no calor, meu Deus do céu?” questionou uma pessoa. “O cobertor tem bactérias. Como faz para depois colocar os alimentos na geladeira?” comentou a segunda. “Não usar cobertor: simplesmente não existo” declarou a terceira.
ANÚNCIO
“Mano, na outra onda de calor eu pensei em fazer exatamente isso hahaha. Nenhuma experiência é única mesmo” acrescentou outra pessoa. “Moça, acabei de fazer. Obrigada pela ideia! Eu volto para dizer se deu certo” disse mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.