Notícias

Mulher sofre corte profundo no braço após ser esfaqueada pelo marido em Campinas, SP

O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (21).

Faca
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na madrugada da última terça-feira, 21 de novembro, um homem foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a companheira no bairro Jardim Eulina, em Campinas, município localizado no interior de São Paulo.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, a vítima, que não teve a identidade revelada, teve um ferimento profundo no braço e foi levada para a UPA Padre Anchiete. Lá, foi confirmado que a faca usado pelo suspeito, que também não teve o nome divulgado, atingiu uma artéria. Em seguida, foi transferida para o Hospital Mário Gatti, onde recebeu atendimento médico.

Segundo a Polícia Civil informou, agentes foram chamados para atender um caso de violência doméstica. Chegando no local, encontraram o agressor escondido na garagem da casa de um parente.

O irmão da vítima, que também ficou ferido, contou às autoridades que o suspeito agredida a mulher, momento em que ele entrou em confronto com o homem para defendê-la. Na sequência, o agressor teria pegado uma faca e ido para cima dele, da vítima e do enteado.

O homem foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

· · ·

Leia também: https://www.novamulher.com/noticias/2023/11/20/adolescente-de-15-anos-esfaqueia-atual-namorada-do-ex-por-nao-aceitar-o-fim-do-relacionamento-em-uberaba-mg/

ANÚNCIO

· · ·

Homem mata companheira a facadas e tenta tirar a própria vida em MG

O caso aconteceu na noite do último domingo, dia 19 de novembro. Um homem, identificado como Bruno Alexandre Campos de Paula, matou a companheira em Itajubá, município no estado de Minas Gerais. Ela deixa dois filhos.

De acordo também com o portal G1, a Polícia Militar informou que uma testemunha contou que a motivação do crime seria ciúmes.

Os agentes foram acionados para atender uma briga de casal e, ao chegarem no local, encontraram a vítima, de 30 anos, identificada como Fernanda Rocha Monferino, com sinais de esfaqueamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. A perícia foi acionada e constatou que a mulher foi atingida por pelo menos 25 vezes com golpes de faca.

No local, a polícia encontrou também o suspeito caído no chão com uma faca no peito. Conforme relato pelas autoridades, homem teria tentado tirar a própria vida após matar a vítima.

Ele foi levado ao Hospital das Clínicas de Itajubá, passou por uma cirurgia e foi encaminhado para a UTI, onde segue sob escolta policial. Já o corpo da mulher foi sepultado em Maria da Fé.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias