Há alguns dias, uma jovem chamada Hanna Williams, de 25 anos, que mora em Los Angeles, cidade na Califórnia, viralizou no TikTok e dividiu opiniões entre os internautas ao publicar um vídeo trabalhando em uma sala de cinema.
A publicação, que acumula mais de 991 mil visualizações na plataforma, quase 100 mil curtidas e vários comentários, mostra Hanna com seu notebook aberto no colo na página do Gmail e, ao fundo, é possível ver a tela do cinema onde o filme está sendo reproduzido.
“Este é o seu sinal para ir a um filme vazio das 11h em um dia WFH (abreviação de ‘Work From Home’ que significa ‘Trabalhar de Casa)” escreveu a jovem na descrição do vídeo. Veja:
Nos comentários, a ideia dividiu opiniões. “Meu terapeuta me disse para fazer isso na semana passada. É possível!” escreveu uma pessoa. “Mano, isso é uma mudança de vida” declarou a segunda. “Eu vou ao cinema no meio da tarde o tempo todo. Isso é o melhor” disse a terceira.
“Imagine ir ao cinema e ouvir alguém digitando vigorosamente o filme inteiro” discordou outra pessoa. “Não!!! Eu estava em um filme e uma pessoa estava fazendo isso a alguns lugares de distância. Foi tão perturbador” acrescentou mais uma.
Em entrevista ao Business Insider, Hanna Williams contou que geralmente trabalha em casa ou em um espaço coworking, e que essa tinha sido a primeira vez em uma sala de cinema.
“Eu pensei, eu escrevo o tempo todo com a TV ligada ao fundo, por que não poderia fazer isso no cinema também?” declarou. Williams disse também que espera que outras pessoas aceitem a ideia, mas enfatizou que era importante respeitar os outros.
“Se eu sentisse que estava incomodando alguém, o laptop teria desaparecido imediatamente” afirmou. “Definitivamente não quero estragar a experiência cinematográfica de ninguém.”
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.