· · ·
Uma aparência frágil pode ocultar atitudes inimagináveis.
Este caso chamou a atenção na capital da Colômbia, Bogotá. Uma senhora de 73 anos foi detida por supostamente produzir drogas sintéticas em sua residência.
Blanca Rosa Betancourt é muito provavelmente líder de uma organização criminosa que comercializa substâncias ilegais.
Segundo as investigações, outras três pessoas estão envolvidas com os crimes.
Muito material foi apreendido com os criminosos. Entre eles, 500 comprimidos de diferentes drogas sintéticas, 55 telefones celulares, maconha, cocaína, dinheiro e uma arma de fogo.
A idosa foi identificada como a pessoa responsável pela comercialização dos produtos ilícitos pelas redes sociais, que seriam distribuídos em até 7 localidades diferentes de Bogotá.
Investigações apontam que Betancourt e seu grupo adquiriam fentanil e outros medicamentos usados para tratar a dor.
Eles os misturavam com drogas sintéticas para aumentar seus efeitos.
O UNITEL apurou informações junto às autoridades:
“Os elementos de prova coletados em quase um ano de atividades investigadas permitiram identificar os possíveis membros da organização, conhecer seus papéis e manobras para ocultar e vender os entorpecentes nas imediações de escolas, universidades e locais de entretenimento noturno”, diz a investigação.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
+ Adolescente assassina sogra que se opôs ao seu relacionamento
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.