Notícias

Jovem de 25 anos é agredida pelo namorado após se negar a fazer sexo com ele em Roraima

O caso aconteceu no município de Boa Vista na última quinta-feira (23).

Violência contra a mulher
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na última quinta-feira, dia 23 de novembro, uma jovem de 25 anos foi agredida pela namorado em um residencial no bairro Cidade Satélite, na zona oeste de Boa Vista, capital do estado de Roraima, após se negar a fazer sexo com ele.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, o suspeito, também de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, não foi encontrado pela Polícia Militar (PM). Segundo os agentes, o pai da jovem, que também não teve o nome revelado, foi quem acionou as autoridades.

No local, militares encontraram a jovem com hematomas no rosto, no pescoço, nos braços e nas pernas. Além disso, ela também apresentava um inchaço atrás da cabeça.

Segundo o relato da vítima, após se recusar em ter relações sexuais com o parceiro, ele ainda a agrediu verbalmente tentando forçá-la. Ela contou também que o suspeito é ex-detento do sistema prisional e possui passagens por porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

A jovem foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira e medidas cabíveis foram tomadas. Já o rapaz, não foi localizado pela PM mesmo após buscas pelas redondezas. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

· · ·

Leia também: https://www.novamulher.com/noticias/2023/11/23/mulher-de-49-anos-e-presa-em-flagrante-por-maus-tratos-apos-cachorro-ser-encontrado-com-ferida-exposta-na-orelha/

ANÚNCIO

· · ·

Em Campinas, mulher sofre corte profundo no braço após ser esfaqueada pelo companheiro

O caso aconteceu na madrugada do dia 21 de novembro. Um homem foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a companheira em Campinas, município situado no interior de São Paulo.

Segundo informações também do portal G1, a vítima teve um ferimento profundo no braço e foi levada para a UPA Padre Anchiete. Lá, foi confirmado que a faca usada pelo suspeito atingiu uma artéria. Ela transferida para o Hospital Mário Gatti, onde recebeu atendimento médico.

De acordo a Polícia Civil, agentes foram chamados para atender um caso de violência doméstica. No local, encontraram o agressor escondido na garagem da casa de um parente.

O irmão da vítima, que também ficou ferido, contou aos policiais que o suspeito agredia a vítima, momento em que ele entrou em confronto com o mesmo para defendê-la.

Em seguida, o agressor teria pegado uma faca e ido para cima dele, da vítima e do enteado. O homem foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias