Cuidar da nossa beleza é algo importante no dia a dia, mas precisamos ter recursos para fazer isso e não prejudicar ninguém, não é mesmo? Depois que uma jovem fez um tratamento caro nas unhas, o manicure não esperava que não receberia nenhum pagamento da menina naquele dia, e para deixar as coisas justas, pegou os sapatos dela como garantia, algo que a mãe não gostou muito.
ANÚNCIO
Leia também:
Chefe acidentalmente manda e-mail para funcionários onde fala sobre evitar aumentos
Assim, um vídeo do TikTok onde o manicure aparece limpando sua estação, já conta com mais de 8 milhões de visualizações, já que podemos ouvir uma pessoa falando ao fundo dizendo que quer “falar com a pessoa que roubou os sapatos da minha filha”. O manicure então anunciava que era ele, e quando ela lhe perguntou porque ele pegou os sapatos da filha, ele disse que era porque sua filha não havia pago o serviço.
“Ela não tinha dinheiro para me pagar. Ela não tinha carteira nem telefone e eu precisava receber o pagamento, então tive que guardar algo como garantia e peguei os sapatos dela”, explicou ele. A mãe então, com raiva, dizia que naquele dia estava chovendo e que ela teve que voltar para casa descalça, algo que ele lembrou que não era culpa dele. “Você deveria ter ensinado sua filha a trazer dinheiro para fazer as unhas”, disse o manicure à mãe.
A mãe ainda chega a reclamar que isso não era culpa dela e nem da filha por não ter feito o pagamento dos serviços, e ainda comenta que precisou comprar um novo par de sapatos para ela, pedindo os sapatos anteriores de volta. Para isso, o manicure pediu 120 dólares que a menina devia para ele, algo que a mãe se recusou a pagar. Nos comentários, as pessoas apoiaram a atitude do manicure. “Esse é um comércio justo”, comentou um usuário do TikTok. “Sem pagamento, sem sapatos! Espero que você seja pago”, escreveu outro usuário. “Leve os sapatos da mãe dela também”, sugeriu outro usuário.· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.