Notícias

Funcionário se vinga de chefe que falou para ele trabalhar durante as férias

Quem nunca passou por isso?

ANÚNCIO

Infelizmente, muitos de nós já tivemos um chefe ruim que não nos dava paz nem nas férias, não é mesmo? E um homem no Reddit contou como não iria sofrer durante suas férias de trabalho, já que achou uma solução inspiradora para qualquer um que já precisou responder e-mails ou resolver problemas “essenciais” enquanto deveria estar de folga. Até porque, não existe trabalho que seja tão importante que não possa esperar as férias, já que nem todos nós estamos salvando vidas.

Leia também:

Mãe viraliza no TikTok ao confrontar manicure que pegou sapatos da filha após não ter seu pagamento

O chefe, no caso, tentava justificar o pedido para trabalhar durante as férias dizendo que ele paga o salário e precisava da pessoa, mas o funcionário que trabalhava em TI para uma empresa pequena e em crescimento, que supostamente seria essencial para a equipe do homem, resolveu pedir um descanso após dois anos trabalhando sem folga. Ao pedir para um dos vice-presidentes, as coisas se desenrolaram.

“No meio do aprendizado, ele se pergunta por que ele tem que aprender essas coisas de qualquer maneira [já que] eu sou o nerd e é meu trabalho fazer isso”, escreveu ele. Quando ele lembrou ao chefe das férias, as coisas rapidamente deram errado. ‘Você é o seu salário, então tem que trabalhar durante as férias. Você levará seu laptop e telefone comercial com você.”, disse o chefe. Então, o funcionário ressaltou que o chefe só fica em lugares inacessíveis, e o chefe ainda retrucou: “Isso é porque eu vou a lugares sem serviço… A não ser que você esteja no meio do nada, você tem que trabalhar, você é salário”, respondeu o patrão.

Então, o homem resolveu fazer exatamente isso, e alugou uma cabana em um lugar sem serviço. “Só para deixar claro; se eu for para um lugar sem serviço, não vou trabalhar, certo?” ele perguntou ao chefe, que respondeu que estava correto, ‘mas você é um nerd, não faz nada ao ar livre’. Minha esposa e eu alugamos uma cabana no mato, a duas horas da cidade mais próxima e não tem serviço”, escreveu ele, que ainda configurou respostas automáticas dizendo que as preocupações com TI deveriam ser encaminhadas para o chefe, afinal ele tem esse cargo e sabe das coisas.

Ao voltar ao trabalho, descobriu que o chefe ficou bem sobrecarregado depois de não querer aprender as funções de TI que ele mesmo saiu de férias.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO