Na última quarta-feira, dia 29 de novembro, uma adolescente de apenas 15 anos foi estuprada em uma cachoeira da região de São Sebastião de Águas Claras, em Nova Lima, município localizado em Minas Gerais, durante um encontro marcado com um rapaz por aplicativo de vídeos aleatórios.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal O Tempo, conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima não conhecia o suspeito e não soube detalhar nenhum dado que fosse capaz de identificá-lo.
Segundo a adolescente, os dois combinaram de nadar na cachoeira à noite. O suspeito a buscou em casa de moto por volta das 20h da segunda-feira e, antes de chegarem até o local, pararam em um posto de combustível para comprar bebidas e cigarros.
Ela contou que, quando chegaram até a queda d’água, o rapaz tentou ter relações sexuais, mas ela recusou. No entanto, após a recusa, o suspeito começou a agredi-la com socos no rosto.
Por causa das agressões, a jovem relatou que desmaiou e, ao acordar, percebeu que o agressor havia fugido e estava sem suas roupas e com diversos machucados e dores por todo o corpo. Ela teve que voltar para casa caminhando e pediu apoio ao chegar no local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e a menina foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima. Lá, ela foi avaliada pelos profissionais e tomou um coquetel para prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).
As câmeras de segurança do posto de combustível que os dois passaram antes de ir até a cachoeira podem auxiliar na identificação do suspeito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.