Notícias

Em Roraima, mulher de 28 anos é agredida durante roubo e tem o nariz quebrado por assaltantes

O caso aconteceu no sábado (02) em uma bairro localizado na zona oeste de Boa Vista.

Sirene polícia
Reprodução/Pexels (pexels.com)

No último sábado, dia 02 de dezembro, uma mulher de 28 anos foi agredida e teve o nariz quebrado por assaltantes durante um roubo a uma casa localizada no bairro Jardim Flores, zona oeste de Boa Vista, capital do estado de Roraima.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, os detalhes do assalto não foram revelados, mas a Polícia militar (PM) relatou que, quando chegou na residência, a mulher, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada com o rosto inchaço, ensanguentado e o nariz quebrado.

O irmão dela, que estava no local na hora do assalto, tinha marcas de esganadura no pescoço. Ele também não teve no nome revelado. Os dois foram encaminhados para o Hospital Geral de Roraima pelos bombeiros.

Ainda segundo os militares, os suspeitos fugiram após o crime e a agressão às vítimas. Contudo, depois de realizadas buscas pela região, dois infratores, de 19 e 28 anos, foram presos.

Conforme relatado pela mulher à PM, ela foi agredida pelos assaltantes porque tentou impedir que o irmão, que tem deficiência motora, fosse agredido, e chegou a ser amarrada pelos suspeitos. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda em uma academia perto da residência.

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma televisão de 40 polegadas e outros pertences roubados. Os infratores foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

· · ·

ANÚNCIO

Leia também: https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/04/adolescente-de-15-anos-e-estuprada-em-cachoeira-em-minas-gerais-durante-encontro-marcado-por-aplicativo/

· · ·

Homem invade a casa da ex-namorada e a esfaqueia no pescoço em São Paulo

O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira, 29 de novembro, em Auriflama, em São Paulo. Um homem de 27 anos foi preso após invadir a residência da ex-namorada e golpeá-la com uma facada no pescoço.

Segundo informações também do portal G1, o suspeito ainda tentou atear fogo na residência da vítima. Conforme o Boletim de Ocorrência, ele tentava reatar o relacionamento com a vítima, de 34 anos, e invadiu o local.

Após uma discussão, ele a esfaqueou no pescoço e golpeou a barriga com a faca. Ainda de acordo com o documento policial, em seguida, o rapaz subiu no telhado e se escondeu em um alçapão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e confirmou que a vítima era socorrida pela ambulância do pronto-socorro. Na sequência, foi levada para um hospital particular em São José do Rio Preto, município também em São Paulo, onde permaneceu internada.

Já o homem, foi encontrado pela PM e preso em flagrante. Ele confessou o crime e afirmou que ficou nervoso após a ex recusar reatar o relacionamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias