Há alguns dias, o influenciador digital Matheus Costa, que ficou conhecido no TikTok por compartilhar vídeos engraçados ao lado do pai, viralizou e dividiu opiniões na plataforma ao mostrar detalhes da reforma de seu apartamento no Rio de Janeiro.
ANÚNCIO
Na gravação, que até o momento acumula mais de 726 mil curtidas, 78,5 mil curtidas e diversos comentários, Matheus conta que está fazendo uma obra no local há seis meses e apresenta algumas mudanças já realizadas, como, por exemplo, a retirada do chão de taco e a iluminação com fitas de LED.
“Deixamos a casa no osso, tiramos até o piso de taco que era horrível. Particularmente, eu odeio taco [...] Seis meses depois: a casa mais iluminada desse Rio de Janeiro. Sim, eu criei a minha própria boate na minha casa” declara o influencer enquanto faz um pequeno ‘tour’ pelos cômodos iluminados da residência.
Assista ao vídeo:
Nos comentários do post, que já acumulam mais de 2 mil, as alterações feitas pelo tiktoker no apartamento foram desaprovadas pelos seguidores. “Abracei meu diploma de arquitetura aqui e sussurrei para mim mesmo que vai ficar tudo bem” ironizou um perfil.
“Parece uma loja da Apple kkkk” brincou o segundo. “Fiquei hospedada nesse apartamento ano passado para o meu aniversário hahaha. Estou besta que era seu. Confesso que detestei como ficou” contou o terceiro.
“Seis meses para transformar a casa em um PC gamer que ninguém aguenta ficar dentro por mais de 20 minutos” escreveu mais um. “Transformou o apartamento em uma lan house moderna” disse outro.
ANÚNCIO
No entanto, alguns internautas defenderam o influencer. “Mete no chinelo muitos hotéis de luxo. Está linda! Parabéns por essa conquista. Você merece muito” declarou uma pessoa. “Gente, é o apartamento de solteiro do cara. Cada um com seus gostos. Deixem ele” defendeu outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.