Notícias

Mulher viraliza no TikTok com regra estranha que a creche de seu filho colocou

Ela não sabia como lidar

ANÚNCIO

Uma mãe ficou em choque ao descobrir uma regra bizarra que a nova creche de seu filho implementou e agora até começou a se perguntar se isso é normal para os outros pais que também tem seus filhos na creche, viralizando com seu relato no TikTok. No vídeo visto mais de 500 mil vezes, Christie Webber conta que seu filho pequeno foi matriculado recentemente em uma nova creche, que não permitia que ela buscasse o filho antes das 15h30.

Leia também:

Avó faz teste de DNA da neta sem sua permissão

Na primeira semana, ela descobriu essa regra incomum em relação aos procedimentos de retirada dos pais, dizendo que isso não existia na antiga creche. “Aprendemos que uma das regras desta nova creche é que, depois de deixar seu filho, não há como buscá-lo antes das 15h30″, diz Christie. Essa regra virou algo polêmico e ela admite que não funciona para sua família, já que os avós da criança gostam de buscar o filho meio dia para poder passar um tempo com ele de vez em quando.

“Preciso saber se isso é uma regra normal em creches ou é único?” ela pergunta, dizendo que na creche anterior as crianças saíam quando quisessem, exceto na hora da soneca que era às 11h30, para não perturbar o filho.

Nos comentários, muitas pessoas contaram como essa é uma regra sem noção. “Isso é louco. Eles não podem manter seu filho como refém”, comentou um usuário do TikTok. “É meu filho e estou pagando a conta, posso ir buscá-lo quando quiser”, observou outro usuário. “Diretor de creche aqui... isso é uma loucura para mim. Isso levanta algumas bandeiras vermelhas importantes”, escreveu um usuário. “Gostamos apenas de saber sobre mudanças de horário para que possamos preparar seu filho.”. “Que estranho, sou professora de creche e você pode atender quando quiser. Caramba, alguns dias adoramos quando a proporção cai mais cedo”, compartilhou outro.

Christie ainda postou um vídeo de acompanhamento, dizendo que transferiu seu filho para uma outra creche, onde pode buscá-lo na hora que desejar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO