Há alguns dias, uma blogueira de Seattle, nos Estados Unidos, chamada Anita Mwiruki, de 30 anos, viralizou no TikTok ao compartilhar com seus seguidores um vestido que comprou on-line na loja Cherley.
Na gravação que, até o momento, acumula 996,3 mil visualizações na rede social, mais de 63 mil curtidas e vários comentários, Anita aparece indignada usando a peça, que demorou mais de dois meses para chegar em sua residência.
“Isso é o que veio pelo correio. Eu nem sei há quanto tempo estava esperando por isso. Agora, deixe-me mostrar como estava no anúncio” declara.
Em seguida, a blogueira mostra uma captura de tela do vestido no site, completamente diferente do modelo recebido em sua residência. “Você pode me dizer qual não é como o outro?” questiona.
Em outro vídeo, Anita revela que, após entrar em contato, a loja pediu fotos do vestido para poder ‘resolver o problema’. Ao portal New York Post, o estabelecimento enviou um comunicado.
“O lote de produtos em questão não atendeu aos nossos rigorosos padrões de qualidade durante o processo de inspeção. Infelizmente, durante a operação de devolução, nosso pessoal do armazém devolveu por engano este lote ao estoque em vez de processá-lo para descarte”.
“Assim que tomamos conhecimento do erro, medidas imediatas foram tomadas e o produto afetado foi imediatamente removido de nossa plataforma online. No momento, estamos iniciando um recall abrangente de produtos para garantir que todas as unidades sejam retiradas do mercado.”
Veja:
Nos comentários, internautas brincaram com a situação. “Uau hahaha. Este deve ser o pior ‘não se parece com o original’ que eu já vi” escreveu uma pessoa. “A Cinderela quando o relógio bateu meia-noite” comentou a segunda.
“Precisamos parar de fazer compras on-line. Eles estão fora de controle, traindo a nossa confiança” declarou a terceira. “Para ser completamente honesta, essa foto nem parece legítima. Eu acho bonito, mas nunca teria pedido porque nem parecia real” observou mais uma pessoa.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.