Na madrugada da última terça-feira, dia 05 de dezembro, um homem de 31 anos matou a própria esposa a facadas dentro de casa em Ubaí, município localizado no norte de Minas Gerais, na frente do filho de 4 anos do casal.
ANÚNCIO
Conforme informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) chegou na residência onde o crime aconteceu após receber denúncias.
Lá, a vítima, também de 31 anos, identificada como Elizangela Alves de Souza, foi encontrada já sem vida, em um colchão no quarto, com perfurações na região do tórax.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, resolveu se entregar durante rastreamento dos militares e alegou que não pretendia fugir. Ele tentou tirar a própria vida com um arame farpado após cometer o crime, porém não conseguiu. O homem estava com cortes na região do pescoço e no braço.
Questionado pelos militares sobre a motivação do crime, o suspeito relatou que teve um desentendimento com a companheira após chamar atenção do filho que não queria dormir.
Ele contou que a vítima então passou a agredi-lo com palavras, evoluindo para agressões físicas mútuas. Neste momento, ele pegou uma faca e golpeou a esposa.
De acordo com a PM, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil de Brasília de Minas. A perícia também esteve no local do crime e levou a faca usada pelo suspeito. Já o filho do casal, ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.