Dois bebês recém-nascidos em Yucatán, no México, foram dados como desaparecidos logo depois de serem vistos pela última vez no dia 30 de novembro. A delegacia geral e a equipe de Justiça emitiram comunicados para auxiliar na busca.
A polícia e autoridades legais estão em busca de informações que ajudem a encontrar o paradeiro dos gêmeos de apenas um mês de idade. Porém, o nascimento dos bebês não foi registrado em cartório.
Gêmeos recém nascidos estão desaparecidos há 10 dias
Os dois gêmeos recém nascidos, apesar de não terem nome registrado em cartório, estão há 10 dias desaparecidos desde que foram vistos pela última vez em um bairro a leste de Mérida, cidade onde moram os pais.
Ambos nasceram no dia 30 de outubro e, segundo as autoridades, ainda não há informações sobre o paradeiro dos bebês. Há muito receio por parte da polícia de que a integridade física dos dois esteja em risco, diante do risco de que possam ser vítimas de crimes.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.