Emocionalmente! Recentemente, uma jovem de Sydney, na Austrália, viralizou no TikTok e encantou internautas ao mostra a reação para lá de especial que teve ao conhecer a filha recém-nascida de sua melhor amiga.
Na publicação que, até o momento, acumula 34,8 milhões de visualizações na plataforma, 5,8 milhões de curtidas e diversos comentários, a jovem, identificada como Claire Wood, aparece entrando no quarto de hospital onde a amiga, Bronte Hendricks, estava com a pequena Bowie.
A tiktoker entra no local na companhia de Billy, o pai da criança, com um buquê de flores nas mãos, e não consegue segurar as lágrimas ao vê-la. Claire então se aproxima da pequena e chora ainda mais. Antes de encerrar a gravação, ela aparece com Bowie já nos braços, beijando-a.
“Quando a sua melhor amiga traz o anjo mais doce a este mundo” escreveu a jovem na legenda. O registro também foi publicado no Instagram e já acumula mais de 5 milhões de visualizações.
Assista a seguir:
Nos comentários, que já acumulam mais de 26 mil, a cena emocionou internautas. “Quando nasce uma pessoa de alguém que você ama, parece que esse amor se estende para a pessoinha...sei lá. É muito incrível” escreveu uma pessoa.
“Chorei só de ver a emoção dela! Que coisa mais linda” comentou a segunda. “Minha melhor amiga teve filho recentemente. E eu que juntei ela e o marido quando ainda estávamos no colegial. Não sei explicar a sensação que senti...” contou a terceira.
“Você vai ser a melhor tia que Bowie pode ter. Isso é tão doce” disse mais uma. “Em janeiro vai nascer minha primeira sobrinha. Meu coraçãozinho está quase explodindo de ansiedade para esse encontro” acrescentou outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.