Na madrugada da última sexta-feira, dia 08 de dezembro, uma mulher de 40 anos confessou ter matado o marido com golpes de faca enquanto ele dormia no bairro Novo Horizonte, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações do portal O Tempo, um dos golpes fatais foi dado no coração da vítima, de 34 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher, identificada como Maria Aparecida Rosa Amaro Guedes, foi até a base da Polícia Militar (PM) e disse que tinha matado o companheiro, Jackson Guedes Rosa.
No local, os militares encontraram a vítima já sem vida na cama. A mulher contou que os dois viviam em atrito e que possuía uma medida protetiva contra o homem. No entanto, não apresentou o documentos aos agentes. Ela afirmou que o marido deveria sair da residência, mas permaneceu morando no local.
Ainda de acordo com a mulher, os dois discutiram e, em seguida, a vítima foi dormir. Neste momento, a suspeita pegou uma faca e desferiu uma facada no coração do companheiro, que estava adormecido. Ele tentou se levantar, mas a mulher o segurou e desferiu mais facadas em seu corpo.
Maria Aparecida foi até a casa do filho após cometer o crime, tomou banho, trocou de roupa e se entregou à PM. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil e não apresentava ferimentos. A faca foi encontrada dentro de uma manilha no quintal da casa.
Ainda de acordo com o BO, a suspeita já havia esfaqueado outros dois ex-companheiros.
O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) com três perfurações no peito, duas nas costas e uma na axila.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.