Notícias

Homem é preso ao esfaquear a companheira durante uma festa em casa no município de São João del Rei, MG

Antes de ser preso em flagrante, ao perceber a chegada da Polícia Militar, o agressor subiu no telhado da casa de um vizinho e tentou tirar a própria vida.

ANÚNCIO

No último domingo, dia 10 de dezembro, um homem de 50 anos foi preso após esfaquear a companheira em uma festa organizada em casa por ela no bairro Matosinhos, em São João del Rei, município no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações do portal G1, a vítima, de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com ferimentos pelo corpo. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao final da festa no local, a mulher começou a gritar por socorro, dizendo que o companheiro, que também não teve o nome revelado, queria matá-la. Não há informações sobre o motivo das agressões.

Um vizinho do casal escutou os gritos da vítima e foi até a residência. Ele quebrou a porta do imóvel e flagrou o suspeito golpeando a mulher. O homem fugiu e procurou abrigo na casa de um outro vizinho.

Ao notar a chegada da PM, ele subiu no telhado da casa de três andares e alegou que tiraria a própria vida. A negociação durou horas e contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

O agressor foi capturado pelas autoridades, recebeu medicamentos e, em seguida, foi conduzido para a unidade policial. Lá, ele foi preso em flagrante.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/12/mulher-chega-mais-tarde-do-trabalho-e-e-agredida-e-esfaqueada-pelo-companheiro-em-esmeraldas-mg/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/08/homem-mata-a-esposa-a-facadas-dentro-de-casa-na-frente-do-filho-de-4-anos-em-minas-gerais/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/07/homem-de-36-anos-esfaqueia-mulher-por-nao-ser-correspondido-em-assedio-e-e-preso-pela-policia-militar-em-mg/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO