Notícias

Madrinha é expulsa do casamento pela noiva por ser magra demais

Ela não entendeu a situação

ANÚNCIO

Vários motivos podem terminar uma amizade ou te fazer ser desconvidada de um casamento, mas o que essa mulher passou definitivamente vai além de tudo o que já vimos por aqui. Uma mulher compartilhou sua história nas redes sociais contando como sua melhor amiga a expulsou do casamento e da função de madrinha porque ela era muito magra, já que a futura noiva não a queria ao lado dela no altar.

Leia também:

Mulher pede divórcio após pegadinha do noivo no dia do casamento

A madrinha ficou furiosa com o caso e resolveu se vingar cancelando algo que realmente importaria e irritaria a noiva em si, recorrendo às redes para contar sua história e explicar porque essa situação a deixou irritada. Ela explicou: “Sou estudante em tempo integral, então atualmente vivo de empréstimos e das poucas horas que posso trabalhar fora da escola. Gastei cerca de £ 800 (4900 reais) no casamento do meu melhor amigo até agora, £ 280 (1700 reais) no vestido da dama de honra, £ 280 (1700 reais) no voo para casa para assistir ao casamento, pois estou fora para a escola, e cerca de £ 80 (500 reais) no presente que enviei para seu chá de panela.”

Ela continua: “Mandei uma mensagem para as outras garotas sobre o plano. Quando todas concordaram, fui em frente e reservei minha ideia: limusine para ir passear de bar em bar, já que a noiva adora passear de bar e eu reservei para nós um AirBnB de £ 560 (3474 reais) para dormir depois. A partir de agora, as outras damas de honra não contribuíram, isso estava fora do bolso, mas elas disseram que iriam me pague mais tarde.”

Mas, as coisas pioraram quando duas meninas foram tiradas do grupo da despedida de solteira, e a noiva acusou de que elas não honraram seus desejos, se desculpando mais tarde dizendo que o estresse tomou suas ações. “Ela nos adiciona de volta ao chat e pede desculpas dizendo que só está estressada, todos conversamos sobre isso e fizemos as pazes”.

Acontece que, apenas uma das madrinhas é removida novamente, com a noiva dizendo que não deveria ter convidado ela para a cerimônia. Ela continuou: “Hoje ela me manda uma mensagem se desculpando, dizendo que sente muito por ter sido agredida e que gostaria que eu estivesse lá, mas não como madrinha, pois isso a deixaria ‘desconfortável’, e que não tenho permissão para usar o vestido Já tinha comprado porque é um vestido de madrinha. Eu disse a ela que recusei respeitosamente porque não tinha dinheiro para comprar outro vestido, pois já gastei muito neste casamento e que não queria deixá-la desconfortável em seu grande dia. apenas pegue mais dos meus empréstimos estudantis para comprar um segundo vestido.”

Com todo esse caos, a madrinha cancelou a despedida de solteira e ainda compartilhou: “Eu contei às outras madrinhas o que tinha acontecido e elas concordaram que era justo. Uma delas deve ter contado à noiva sobre a despedida de solteira secreta enquanto ela me mandava uma mensagem dizendo que sou uma idiota e que arruinou todo o seu casamento, pois agora ela não tem tempo para reservar uma nova despedida de solteira a tempo e nem ela nem nenhuma das outras damas de honra têm dinheiro ou economias para reservar qualquer coisa.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO