Notícias

Noivo à beira da morte casa com o amor da sua vida em hospital

O momento emocionou muitos

Noivo à beira da morte casa com o amor da sua vida em hospital
Noivo à beira da morte casa com o amor da sua vida em hospital (Reprodução: Instagram)

Um noivo à beira da morte emocionou muitas pessoas ao se casar com o amor da sua vida em um hospital, o que o deu mais forças para continuar sua batalha contra o câncer. Zach Stroup, de 27 anos, já estava na batalha contra o câncer antes de se casar com o amor da sua vida, Maddie, de 25 anos, no hospital onde recebia o tratamento, com planos de casamento que se concretizaram em 48h após a condição de Zach piorar e deixar o casal preocupado com apenas alguns dias de vida.

ANÚNCIO

Leia também:

Madrinha é expulsa do casamento pela noiva por ser magra demais

Zach diz que o casamento acabou sendo um ponto de virada para o ajudar a superar os dias sombrios da doença. “Foi a coisa mais assustadora que já passei - tudo ficou tão escuro por tanto tempo, mas o casamento foi um ponto de viragem completo para mim.‌ Acho que não teria sobrevivido se fosse para aquele dia”, lembrou ele para o The Mirror.

O casal está junto desde o ensino médio e levava a vida perfeita, até que Zach foi diagnosticado com a doença de Crohn, começando a se sentir cansado e ter problemas noturnos, recebendo a medicação que acreditava que o faria voltar ao normal, mas os sintomas começaram a piorar em novembro de 2020. Ao ir ao hospital, Zach foi diagnosticado com uma forma agressiva de câncer do sangue, um linfoma em estágio quatro, lutando intensamente até ser declarado em remissão em 2021.

Isso fez com que Zach pedisse sua namorada em casamento em uma viagem à Flórida, mas em setembro de 2021, as coisas pioraram quando Zach começou a perder a mobilidade e quase ficou paralisado, revelando no hospital que o tumor cresceu. Com isso, o casal que já tinha planos para fazer um casamento tradicional, agitou tudo com os enfermeiros e familiares para uma cerimônia o mais rápido possível.

“Eu estava muito exausto de lutar, queria continuar pela Maddie, mas estava tão cansado e simplesmente não queria continuar. Eu senti que era tudo para mim, eu estava em um lugar tão escuro que parecia que nunca iria melhorar”, lembrou Zach. “Mas ter aquele dia inteiro sobre nada além de mim e Maddie e nosso amor um pelo outro trouxe muita felicidade de volta à minha vida e me fez perceber o que eu tinha.”

ANÚNCIO

Agora, Zach se recupera nos tratamentos e vê uma melhora positiva, e o casal tenta reconstruir a vida perfeita que tinham antes.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias