Na última segunda-feira, dia 11 de dezembro, um homem de 51 anos foi preso por matar a própria irmã a facadas em Tarabai, município localizado no estado de São Paulo. Ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi decretada a prisão em flagrante por homicídio.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, no dia anterior, a Polícia Militar (PM) foi até a Rua Zeferino Soares Branquinho para atender uma ocorrência de agressão.
Lá, uma mulher, de 53 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada bastante lesionada com diversos cortes de faca na cabeça, na nuca, no pescoço e nas costas.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Presidente Prudente (SP). No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica na segunda-feira.
Segundo Rafael Galvão, delegado responsável pelo caso, o irmão da mulher, que também não teve o nome revelado, teria a golpeada com uma faca cinco vezes. A motivação do crime teria sido por ciúmes da amizade entre ela e a ex-companheira dele.
Aparentemente, a vítima teria apresentado alguns homens para a ex-cunhada. O suspeito teria ido confrontar a ex, quando a irmã estava no mesmo local e admitiu a apresentação de outras pessoas.
“Esse homem era um religioso, empreendeu fuga e aproximadamente oito a nove horas depois, com perseguição ininterrupta, foi preso brilhantemente pela Polícia Militar” declarou o delegado Rafael.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.