Quando passamos por uma experiência de quase morte e nos recuperamos, queremos cada vez mais estar perto de quem a gente ama e celebrar cada momento e oportunidade que temos. Assim, a história de uma TikToker sobre o aniversário de seu namorado deixou muitas pessoas surpresas e chateadas com a situação, mostrando como é difícil melhorar mesmo nas mais incríveis circunstâncias.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher recusa participação da sogra na sala de parto
Danielle Vizcarra contou como planejou o aniversário para o seu namorado depois de ele quase morrer, e todos os amigos do seu namorado confirmaram que não iriam na festa de 30 anos dele, mesmo após o acidente que ele sofreu. Ela queria celebrar não só a sua recuperação, mas também a data simbólica dos 30 anos, unindo forças com os pais do namorado para alugar uma propriedade incrível com quadras, comida servida e tudo o que ele ama, como mostrava um vídeo já excluído.
This girl planned her boyfriend’s 30th birthday and all twenty of his friends said they couldn’t make it. She says that she doesn’t have the heart to tell him 🥹 pic.twitter.com/7Wk2I0EXcA
— wilder😎🇺🇸 (@wilderpatriot) December 9, 2023
O acidente aconteceu em 2019 e deixou o namorado amputado, após quase também tirar sua vida depois de ser atingido por um carro que dirigia do lado errado da estrada enquanto ele estava de moto. No vídeo, ela conta mais detalhes do convite: “Convidei cerca de 20 deles e nenhum deles pode comparecer.”, disse ela, que se questiona como as pessoas podem dizer não a ele, e ainda se sente culpa e sente que decepcionou o namorado.
Nos comentários, muitas pessoas falaram para que a namorada não se culpe, e que os amigos desse homem fariam isso porque a amizade masculina funciona de outra maneira. Outros ainda trouxeram uma situação plausível: “Suponho que, como a maioria dos aniversários de dezembro, o cara está apenas levando a melhor”, escreveu um usuário do Twitter. “As agendas de todos estão repletas de festas de Natal e obrigações familiares e tentar organizar uma festa de aniversário é de baixa prioridade.”
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.