Há algumas semanas, uma jovem influenciadora digital chamada Joana Rita, mais conhecida pelo nome do seu perfil, ‘Eu Sou Caju’, viralizou no TikTok ao pedir exatamente os mesmos pratos que Bruna Marquezine e Sasha Meneghel em um restaurante japonês.
ANÚNCIO
Na publicação, que acumula 8,8 milhões de visualizações na plataforma, 1 milhão de curtidas e diversos comentários, Joana aparece no estabelecimento falando com o garçom, explicando que deseja os mesmos pedidos das famosas.
Para a brincadeira, ela faz o papel de Bruna, e sua amiga, Erika, de Sasha. “É caro aqui. Acho que eu nunca tive tanto medo em um ‘Mesa ao Lado’” disse a influenciadora, se referindo ao quadro de seu perfil.
Na sequência, as duas aparecem degustando as mesmas refeições de Bruna e Sasha, até mesmo a sobremesa, sendo as da filha de Xuxa Meneghel todas opções veganas.
Antes de encerrar, Joana revelou o valor total da conta e se surpreendeu. “Eu pensei que ia dar mais, mas deu R$ 287. De boas, né?” declarou. A influenciadora também fez questão de avisar que, antes de gravar o conteúdo, pediu permissão para Bruna. “Então, não venham reclamar, não”.
Veja:
Na aba de comentários do post, internautas opinaram. “Achei super barato para um restaurante frequentado por celebridades” escreveu uma pessoa. “Meu Deus! Que restaurante é esse? Já quero conhecer” declarou a segunda.
ANÚNCIO
“Não foi caro! Já gastei isso no Outback para duas pessoas e sem bebida alcoólica” contou a terceira. “Achei caro? Não! Pagaria? Não também. Deus me livre sair para comer e voltar com fome para casa” disse a quarta pessoa.
“Gente! Porto Alegre realmente é o lugar mais caro do país para comer. Aqui isso sairia por uns 600 reais” acrescentou mais uma. “Na verdade é um restaurante bem caro, ficou barato porque elas comeram pouco. Duas peças de sushi por R$ 42 não é barato nunca” escreveu outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.