Na madrugada do último domingo, dia 17 de dezembro, uma mulher de 31 anos esfaqueou o companheiro, de 35, na cabeça após ser agredida por ele no bairro Três Barras, em Cuiabá, cidade localizada no Mato Grosso.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal Olhar Direto, a mulher, que não teve a identidade divulgada, teve o cabelo puxado e foi esganada pelo marido, conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO).
E, após o pai dela intervir nas agressões, o homem partiu para cima do sogro, momento em que ela pegou uma faca e o golpeou. Os dois também não tiveram os nomes revelados.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a mulher contou que estava ingerindo bebida alcoólica na companhia do marido durante o dia.
Mais tarde, ele a teria agredido com tapas no rosto e golpes de cabo de vassoura. No entanto, ela não acionou a polícia. Ainda de acordo com o BO, os dois tiveram um novo desentendimento à noite e o homem a agrediu novamente.
O pai da mulher, que ficou na casa do casal para dormir, e um amigo do homem, que estavam na casa, interviram na briga e o homem passou a agredir o sogro. Para defender o pai, a mulher pegou uma faca e golpeou o marido na cabeça.
Ela ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o homem e o levou para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Seu estado de saúde não foi informado.
ANÚNCIO
Já a mulher, foi encaminhada ao plantão de violência doméstica com lesões corporais. Às autoridades, ela relatou que já havia registrado um Boletim de Ocorrência de violência doméstica contra o marido este ano. O caso é investigado.
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.