A época de fim de ano traz algumas questões na dinâmica familiar, ainda mais quando temos algumas questões não resolvidas. Mas, uma mulher começou a se perguntar se fez a coisa certa ou não depois de brigar com a irmã e fazer seu sobrinho chorar, tudo porque ele pegou o presente de seu filho no Natal.
Leia também:
Mulher prepara festa de aniversário para namorado que quase morreu e nenhum de seus amigos comparece
No Reddit ela contou sua história e questionou, dizendo que a briga deixou sua irmã dizendo que nunca mais se veriam, além do seu sobrinho em lágrimas. Ela explica que recentemente o filho comemorava o 11º aniversário, e ela deu para ele um novo videogame. “Ele ficou absolutamente emocionado e joga sem parar”, disse ela.
Então, a mãe e sua irmã decidiram deixar as férias mais especiais para o sobrinho, dando o mesmo videogame para ele. “Eu já o tinha pronto e embrulhado debaixo da minha árvore”, disse a mulher, que comentou dizendo que esse gesto que era para ser algo legal, se tornou um desastre após o filho perguntar se ele e seu primo podiam jogar no andar de cima, e tudo estava ok até aqui. “Cerca de 30 minutos depois, meu filho vem correndo até mim chorando. Perguntei a ele o que havia de errado e ele me levou até o hall de entrada. Quando chegamos às escadas, vejo o novo sistema quebrado no chão. Alguém o jogou do andar de cima e agora estava feito em pedaços.”, continuou ela.
“Perguntei ao meu filho o que aconteceu e ele soluçou e apontou para o primo. Perguntei ao meu sobrinho se ele fazia isso e ele começou a rir. Ele disse que era um ‘brinquedo de bebê estúpido’ e que viu pessoas quebrá-los online. Ver meu filho sentado no chão ao lado de seu sistema quebrado tentando juntar as peças partiu meu coração. Fui até a árvore de Natal e peguei o sistema que era para meu sobrinho. Tirei o embrulho do presente e [dei ao meu filho] e disse a ele para subir e arrumar.”, continuou a mãe.
A irmã e o sobrinho perceberam o que aconteceu e ficaram furiosos com a situação, com o sobrinho chorando porque o filho teria “roubado” o videogame dele. Outros familiares descobriram e começaram a ligar para a mulher dizendo que ela estava errada, mas ela não via dessa forma. “Meu sobrinho tem 13 anos. Ele não é um garoto estúpido e sabia o que estava fazendo. Não me importa que tenha sido por ciúme, ele tem idade suficiente para saber disso. Minha irmã não iria consertar a situação, então eu apenas fiz o que tinha que fazer.”, finalizou ela.
No Reddit, muitas pessoas concordaram com ela. “A péssima educação da sua irmã arruinou o Natal do filho dela”, escreveu uma pessoa. “Ele estava aprendendo uma lição de vida valiosa e eu diria que talvez seja melhor cortar completamente o contato, já que sua irmã claramente não respeita você nem sua propriedade”, comentou outro.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.