Na noite do último domingo, dia 17 de dezembro, uma criança de apenas 11 anos foi morta com um tiro nas costas por um colega, de 14 anos, na zona rural de São João das Missões, município localizado no norte do estado de Minas Gerais.
Conforme informações do portal O Tempo, o crime aconteceu na casa da vítima. De acordo com testemunhas, as duas crianças estavam brincando quando, em determinado momento, tiveram um desentendimento.
O garoto de 14 anos então entrou em uma casa, que as autoridades não especificaram se era da família dele ou não, pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção ao colega.
A mãe da vítima foi quem mostrou aos policiares onde estava o revólver, de calibre 32, utilizado no crime. No local, também foi encontrada uma espingarda artesanal escondida em um ‘local ermo’.
De acordo com a perícia, o tiro atingiu o lado esquerdo das costas da criança, saindo pelo lado direito do peito. O óbito foi confirmado ainda no local do crime e o corpo da vítima foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).
Já o adolescente, foi apreendido pela polícia. Um homem, que seria o seu pai, de 35 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Os dois foram encaminhados para a delegacia com os materiais apreendidos.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.