Há alguns dias, uma criadora de conteúdo chamada Kya Jeub viralizou no TikTok e dividiu opiniões entre os internautas ao compartilhar o jeito para lá de inusitado que encontrou para descobrir o sexo de seu terceiro bebê.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 30,2 milhões de visualizações na plataforma, 752 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver Kya na área externa de sua casa ao lado do marido, Micah Jeub, prestes a entrar em uma banheira com gelo sem se preocuparem com clima frio e muita neve.
Vestindo roupas de calor, os dois primeiro quebram a camada de gelo da banheira com o auxílio de um haltere. Em seguida, sem pensar duas vezes, pulam na água e, alguns segundos depois, a cor rosa começa a tomar conta da água, indicando que o casal terá uma menininha.
Os dois se abraçam e ficam maravilhados com a notícia. “Oh meu Deus, isso é tão legal” declarou a tiktoker. Assista ao vídeo:
Na aba de comentários do post, a ideia dividiu opiniões. “A bebê deveria se chamar Elsa” escreveu uma pessoa. “Esta é oficialmente a minha maneira menos favorita de experimentar uma revelação de gênero” declarou a segunda.
“É seguro? A verdadeira questão é...Tudo isso era necessário? Mas, parabéns” comentou a terceira. “Tudo por visualizações. Mesmo que isso signifique que você arriscará a vida do seu bebê” disse a quarta pessoa.
“Vocês realmente acham que ela não sabe o que pode e não pode fazer quando se trata disso? Parabéns, mamãe!” defendeu outra. “Ignore o que todo mundo está dizendo. Eu acho que sua revelação de gênero é incrível para vocês serem capazes de incorporar seus hábitos e personalidade à bebê” disse mais uma.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.