Há alguns dias, um vídeo no perfil @gu_ari viralizou no TikTok e encantou internautas. Nele, o jovem Gustavo Catarino aparece tendo a melhor reação possível ao ganhar um cachorro da raça Dachshund, mais conhecido como salsinha, de presente de Natal da namorada, Ariany Reis.
ANÚNCIO
Na gravação que, até o momento, acumula 5,9 milhões de visualizações na rede social, 1,1 milhão de curtidas e diversos comentários, é possível ver Ariany entrando em casa com o filhote nos braços.
Na sequência, ao surgir na sala e ver o animal, o rapaz não acreditou no que viu. “Oi, filho [...] Eu não estou acreditando que você pegou um salsichinha, amor” falou Gustavo, enquanto já pegava o filhote no colo.
Mais tarde, o casal apareceu deitado na cama com o novo membro da família, que recebeu o nome de Teddy, e o rapaz não conseguiu segurar as lágrimas. “Eu não acredito que eu tenho um cachorro. Eu estou muito feliz, amor. Você é a mulher mais incrível deste universo. Esse é o melhor presente, não existe mais nada” disse.
Na legenda, a jovem se declarou ao amado. “Eu chorei tanto que parecia que era até eu que estava ganhando. A felicidade dele é a minha” escreveu. Veja a seguir:
Na aba de comentários, internautas se encantaram com o clipe. “Ele chorando, você chorando, eu chorando, todo mundo chorando. Coisa linda” escreveu uma pessoa.
“Homem que não tem medo de mostrar suas emoções é tão lindo” comentou a segunda. “Meu pai dizia que as pessoas que choram por animais tem o melhor coração do mundo” declarou a terceira.
ANÚNCIO
“Eu teria a mesma reação que ele. Sonho tanto em ter um cachorrinho, de preferência um shitzu ou pinscher” contou mais uma pessoa. “Mulher, você ganhou um presente também: Um homem que é apaixonado por cachorro. Muito lindo!” acrescentou outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.