Notícias

Mulher é agredida pelo companheiro e tem pertences pessoais queimados no interior do Rio de Janeiro

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e registrar a ocorrência.

Violência contra a mulher
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Uma mulher foi agredida pelo companheiro e teve seus pertences pessoais queimados por ele no último domingo, dia 17 de dezembro, em Araruama, município situado no interior do estado do Rio de Janeiro, na Rua José Francisco Teixeira, no bairro Japão.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Guarda Civil atendeu a ocorrência de violência doméstica.

Segundo a Guarda Civil, a vítima, que não teve a identidade divulgada, chegou à delegacia na companhia do cunhado, que também não teve o nome revelado, e relatou que havia sido agredida pelo companheiro.

O suspeito teria desferido tapas e batido de cinto na mulher, além de jogar álcool em seu corpo e queimar seus pertences. A vítima então teria conseguido fugir do local com a ajuda do cunhado, mas foi seguida pelo agressor em seu carro.

Na delegacia, o homem teria a ameaçado na presença dos guardas e, segundo as autoridades, ele foi instantaneamente abordado. Durante uma busca no carro, um simulacro de pistola foi encontrado.

Ainda conforme a Guarda Civil, o agressor foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e voltou à delegacia. Ele permaneceu preso para apreciação das autoridades policiais.

Já a vítima, também levada para a UPA e ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e registrar a ocorrência.

ANÚNCIO

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/18/mulher-de-31-anos-esfaqueia-o-marido-na-cabeca-apos-ser-agredida-em-cuiaba-mt/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/15/homem-de-51-anos-mata-a-propria-irma-a-facadas-por-ciumes-de-amizade-com-ex-companheira-em-sp/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/13/homem-e-preso-ao-esfaquear-a-companheira-durante-uma-festa-em-casa-no-municipio-de-sao-joao-del-rei-mg/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias