Notícias

Noiva bane parentes de seu casamento por não ajudarem com o orçamento da cerimônia

Muitos não concordaram com a situação

Noiva bane parentes de seu casamento por não ajudarem com o orçamento da cerimônia
Noiva bane parentes de seu casamento por não ajudarem com o orçamento da cerimônia (Reprodução: Pexels)

Algumas pessoas ainda acreditam na tradição de que o pai da noiva paga pelo casamento da filha, mas hoje em dias as coisas já estão bem diferentes, já que a maioria dos casais cobre os custos sozinhos e se os pais puderem, acabam contribuindo com uma coisa ou outra, o que deixa muita gente grata com qualquer contribuição que seja em uma cerimônia que sempre é algo caro.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva cobra multa de 6000 reais para quem não comparecer ao seu casamento

Mas, uma noiva revelou que ficou bem furiosa com seus pais após eles se recusarem a pagar por sua cerimônia, decidindo que eles estão banidos do evento, e chegou a escrever para uma tia pedindo conselhos, dizendo que começaram a planejar o casamento logo em que ficaram noivos, descrevendo-se como uma pessoa que sempre sonhou em se casar, e que já tinha algumas coisas em mente como o vestido, as flores e a primeira dança decididos.

Para essa noiva, sempre foi sua fantasia ter um dia em que seria o centro das atenções, mas ficou em estado de choque após seus pais, que haviam prometido uma poupança para o seu casamento, dizer que não pagariam nada. Ela compartilhou: “Eles disseram que tiveram azar com suas finanças ultimamente e que, como meu marido e eu trabalhamos em empregos bem remunerados, eles sentem que a responsabilidade de pagar por um grande casamento cabe a nós.”

A noiva tentou argumentar com os pais, que ficaram firmes na decisão, e a mulher chateada disse: “A falta de simpatia deles realmente me irritou e eu finalmente disse a eles que se eles não querem fazer parte financeiramente do casamento, então eles simplesmente não deveriam se preocupar em vir.”. Desde então, a noiva se distanciou dos pais, mas muitos amigos e familiares pediram para ela reconsiderar.

Com a carta publicada no MailOnline, ela foi respondida por uma especialista, que pontuou: “Você tem idade suficiente para se casar, idade suficiente para garantir um emprego bem remunerado. Espero que você tenha idade suficiente para ouvir que recusar um convite de casamento a seus pais por causa de dinheiro é algo do qual você se arrependerá profundamente ao longo dos anos. só porque seu pai não vai levá-la até o altar, mas por causa do que isso diz sobre você e seus valores.”

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias