No começo do mês, uma mãe da Florida, nos Estados Unidos, chamada Katie Love viralizou no TikTok e encantou internautas ao mostrar a lição para lá de importante dada por um Papai Noel após sua filha, a pequena Adley, se recusar a tirar fotos sentada em seu colo.
ANÚNCIO
O episódio aconteceu no Ritz-Carlton Key Biscayne, em Miami. O bom velhinho havia perguntado para a menina se ela queria sentar no colo dele para tirar uma foto, algo bastante comum nesta época do ano em que se aproxima o Natal.
No entanto, Adley respondeu com um firme ‘não’, atitude que foi bastante apreciada pelo homem. “Este é o corpo dela e ela está no controle. Perguntei se ela queria sentar no meu colo e ela disse: ‘Não’, e eu disse: ‘Que maneira de se defender” declarou. “Se você não quer, você diz não” completou o Papai Noel.
A gravação já acumula 2,1 milhões de visualizações na rede social, quase 280 mil curtidas e diversos comentários.
Em entrevista ao Today, Katie, que gravou toda a cena e aprovou a mensagem, falou que ela e o marido ensinam a filha que ela não precisa aceitar beijos e abraços de ninguém.
“Adley sabe que a escolha é sempre dela [...] Não a pressionamos para ter qualquer tipo de toque indesejado. Quando éramos crianças, disseram-nos: ‘Seja educado. Sente-se no colo do seu tio esquisito’, e eu não quero isso para minha filha” disse.
Veja o vídeo:
ANÚNCIO
Nos comentários, a cena foi elogiada por internautas. “Eu apenas chorei. Como uma criança que se sentia desconfortável com toque e a família que me empurrou, isso é tão bom de ouvir” escreveu uma pessoa.
“Eu amei isso! Não há razão para pressioná-la a se sentir desconfortável para uma foto” comentou a segunda. “Demorei até os meus 30 anos para fazer o que ela fez aos 3. Bravo, garota. Senhorita forte!” declarou a terceira.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.