Na última segunda-feira, dia 18 de dezembro, um jovem de 20 anos matou o próprio irmão, de 21, com um chute no peito em Juatuba, município do estado de Minas Gerais, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal O Tempo, o crime aconteceu na casa da família. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, a vítima estava caída na sala.
O suspeito contou que o irmão chegou em casa de madrugada, por volta de 03h30, sob efeito de bebida alcoólica e drogas, e os dois começaram uma discussão. Segundo ele, o motivo seria o envolvimento afetivo de ambos com a mesma mulher.
O jovem relatou que foi agredido pelo irmão com socos e que, para se defender, revidou as agressões. Ele disse que subiu em uma cama, desferiu um chute no peito da vítima que estava em pé, e ela caiu, debateu os braços e ficou desacordada.
A cena foi presenciada pelo pai dos jovens, que disse aos policiais que tentou intervir na briga, mas não conseguiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima por cerca de 40 minutos com massagens cardíacas e uso de desfibrilador.
No entanto, a morte foi confirmada pela médica do Samu e, após perícia, a causa apontada foi asfixia. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.