No começo do mês, um homem chamado Michael Rutherford viralizou no Instagram ao mostrar uma comissária de bordo da companhia aérea Singapore Airlines alimentando seu filho Jett, de 5 anos, na boca durante uma viagem da família até Tóquio, no Japão.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 29,2 milhões de visualizações na plataforma, 651 mil curtidas e dezenas de comentários, é possível ver o filho de Michael sentado em uma poltrona, na Classe Executiva.
Vidrado na tela de um dispositivo eletrônico, usando fones de ouvido, o garotinho então recebe algumas colheradas da refeição diretamente na boca com a ajuda da comissária de bordo.
“O que você faria se, enquanto voava em uma companhia aérea de Singapura para Tóquio, Japão, olhasse para trás e visse seu filho de 5 anos sendo alimentado com colher pela comissária de bordo? Foi fantástico” escreveu Michel, que estava sentado à frente do filho na aeronave.
Veja o vídeo a seguir:
Nos comentários, a cena dividiu opiniões entre os internautas. “Essa criança já tem idade suficiente para se alimentar sozinha” escreveu uma pessoa. “Assistentes de bordo não são babás. Eles estão lá pela segurança dos passageiros” declarou a segunda.
“Excelente serviço, mas totalmente desnecessário. Os pais deveriam ter vergonha de si mesmos” comentou a terceira. “Criança mimada! Ela já tem idade para fazer isso. Este é o trabalho dos pais e não de outra pessoa” disse a quarta pessoa.
ANÚNCIO
“Algumas pessoas precisam relaxar! Aposto que ela achou o menino adorável. Que linda senhora!” defendeu outra. “Ela provavelmente sente falta dos filhos. Isto é querido da parte dela, deixar os pais dormir” acrescentou mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.