Há alguns dias, uma mulher de Campo Grande, cidade no Mato Grosso do Sul, identificada como Janete Tochetto viralizou no TikTok e divertiu internautas ao confundir o filho com médico no hospital após o nascimento da neta, a pequena Florenza.
Na gravação, que acumula quase 500 mil visualizações na rede social, mais de 56 mil curtidas e diversos comentários, Janete filma o rostinho da bebê recém-nascida que estava nos braços do pai.
Em determinado momento, o rapaz pergunta se o irmão, Diógenes, estava na maternidade, e Janete parece surpresa. “Não! Quem perguntou? Você conhece o Diógenes?” questiona.
Na sequência, o filho responde: “Mãe, o que que é isso? É o Glauber!”, assustando a mulher. “Meu Deus, eu achei que você era o médico, Glauber!” respondeu. A cena arrancou gargalhadas das pessoas que estavam próximas.
Assista ao vídeo a seguir:
Nos comentários do post, que já acumulam mais de 2 mil, internautas também se divertiram com a cena. “Cada vez que eu assisto fica mais engraçado” escreveu uma pessoa.
“Gente, eu não reconheci o meu marido na hora do parto hahaha. Achei que era o médico também” contou a segunda. “A conversa vai ficando cada vez mais engraçada” declarou a terceira.
“E eu que não reconheci o pai do meu filho na hora do parto e ainda pensei que era alguma enfermeira passando mal porque estava chorando” disse a quarta pessoa.
“Meu sogro fez o mesmo. Cumprimentou meu marido, o filho dele, achando que era o médico, e ficou gravando vídeo do nascimento da minha filha” acrescentou mais uma.
“Quando eu fui ganhar meu filho, confundi meu marido com o anestesista e perguntei: ‘Meu marido não vai entrar não?’” disse outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.