Notícias

Adolescente de 16 anos é agredida pelo namorado dentro de ônibus em Viana, ES

De acordo com a avó da vítima, essa não teria sido a primeira vez que a neta foi agredida pelo companheiro.

Ônibus
Reprodução/Pixabay (pixabay.com)

Na tarde da última terça-feira, dia 19 de dezembro, uma adolescente de 16 anos foi agredida pelo namorado, de 22, dentro de um ônibus no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, município localizado no estado do Espírito Santo.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal Folha Vitória, o rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi preso após o motorista do transporte público parar o veículo e a Polícia Militar (PM) ser acionada.

O casal teria se desentendido e, logo que entrou no ônibus, o suspeito começou a agredir a companheira, que também não teve o nome revelado, segundo os militares.

A avó da vítima, de 61 anos, relatou que recebeu uma ligação durante a tarde e foi avisada sobre o que havia acontecido com a neta. “Uma sobrinha minha estava no ônibus e viu toda a situação” contou a idosa.

“O motorista parou o ônibus, chamou a polícia e aí a viatura tirou o namorado da minha neta do ônibus e algemou ele” completou.

Ainda de acordo com a avó, a neta e o rapaz estão em um relacionamento há três anos e tem um filho juntos. Ela contou também que essa não teria sido a primeira vez que o jovem agrediu a namorada.

Em junho, a vítima foi alvo de agressões por parte do suspeito dentro de um bar, quando ainda estava grávida.

ANÚNCIO

Conforme informado pela Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado para o Centro de triagem do município de Viana.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/21/jovem-de-20-anos-mata-o-proprio-irmao-por-envolvimento-afetivo-com-a-mesma-mulher-em-mg/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/20/mulher-e-agredida-pelo-companheiro-e-tem-pertences-pessoais-queimados-no-interior-do-rio-de-janeiro/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/18/mulher-de-31-anos-esfaqueia-o-marido-na-cabeca-apos-ser-agredida-em-cuiaba-mt/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias