Recentemente, uma jovem chamada Danyella Aiko, de 21 anos, viralizou no TikTok e encantou internautas ao publicar um vídeo em seu perfil onde aparece cantando o hit ‘Voando Pro Pará’, da cantora Joelma, em japonês.
ANÚNCIO
Na gravação que, até o momento, acumula 14,5 milhões de visualizações na plataforma, quase 2 milhões de curtidas e dezenas de comentários, Danyella cantou a música completa enquanto tocava um instrumento. “Bora tomar um tacacá em japonês?” disse antes de começar.
O clipe foi compartilhado pela jovem também em seu perfil no Instagram, e ninguém menos que a própria Joelma assistiu a performance. “Nosso tacacá em japonês, que coisa linda! Talentosa demais!” escreveu a cantora na legenda.
A ex-Calypso também fez questão de compartilhar a publicação em seu feed e nos stories, pegando Danyella de surpresa. “Eu não estou acreditando que estou no feed da nossa amada Joelma. Muito obrigada todos que ajudaram marcando ela” comemorou.
E acrescentou: “Ela é um anjo! Como se já não bastasse postar no feed, ainda postou nos stories”.
Assista ao vídeo a seguir:
Nos comentários, Danyella recebeu elogios dos internautas. “Amei! De qual abertura de anime seria essa música? Hahaha” brincou um perfil. “Que música incrível. E esse idioma é tão perfeito. Parabéns!” escreveu o segundo.
ANÚNCIO
“Muito bom! Nem em 100 anos eu vou conseguir cantar tão bem assim” declarou o terceiro. “Todo mundo falando que parece a abertura de ‘Demon Slayer’, mas ninguém reparando na voz linda que ela tem” acrescentou o quarto perfil.
“Um anime com Joelma protagonista. Sua habilidade principal? Seu grave monstro e a super jogada de cabelo” brincou mais um. “Só eu que reparei que a voz dela é a coisa mais linda e perfeita desse mundo?” questionou outro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.