Na última sexta-feira, dia 22 de dezembro, uma mulher de 51 anos agrediu um homem após ele tocar nas partes íntimas de sua filha de 09 anos em Amajari, município localizado no norte do estado de Roraima.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, o suspeito, de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar (PM). Aos agentes, a mãe da criança, que também não teve o nome divulgado, relatou que estava trabalhando e que, quando chegou em casa, pediu para a filha lhe pegar um pouco de água.
Na ocasião, o homem saiu de uma rede onde estava deitado e seguiu a menina, que entrou na residência. A mãe da criança então ficou desconfiada da atitude do suspeito e foi atrás dele.
Lá, a mulher o encontrou tocando nas partes íntimas de sua filha e ficou revoltada. Ela avançou no pescoço do homem, desferindo diversos socos no rosto dele.
A menina confirmou que o suspeito havia lhe tocado ao ser questionada pela mãe. Ela foi submetida a exames médicos após a denúncia, que confirmaram ‘uma tentativa de violação’.
A PM não informou se o homem tinha uma relação próxima com a mulher e sua filha. Ele negou o crime, mas foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pacaraima, onde o crime foi registrado. A unidade policial atende também o município de Amajari.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.