Há alguns meses, uma criadora de conteúdo digital identificada como Sabra (@/lifewithdrsab) viralizou no TikTok e recebeu apoio dos internautas ao revelar que se recusou a ceder seu assento na Primeira Classe do avião a uma criança, para que ela pudesse estar acompanhada da família.
Na gravação, que acumula 17,8 milhões de visualizações na rede social, 1,7 milhão de curtidas e diversos comentários, Sabra revelou que um agente do voo foi quem a perguntou se ela gostaria de desistir de seu lugar 1A. No entanto, ela permaneceu firme em sua decisão.
“Isso é um não para mim, cara. Você teria desistido do seu lugar? Além disso, eles acabaram encontrando uma solução. Então não, eu não sou um ser humano terrível” escreveu a tiktoker na legenda, destacando também que o menor não era tão jovem assim, já que tinha 13 anos de idade.
Assista ao vídeo a seguir:
Nos comentários da publicação, que acumulam mais de 7 mil, Sabra recebeu apoio por sua atitude. “A criança pode ter qualquer idade, nunca que eu ia sair do lugar que eu paguei” escreveu uma pessoa.
“Como mãe, estou do seu lado. Se eles quisessem sentar juntos, deveriam ter se certificado de que os assentos estavam juntos” comentou a segunda. “Por que o primeiro instinto deles não é apenas trocar a criança por um de seus pais para que ela possa ficar com um tutor?” questionou a terceira.
“A pior parte é que a criança geralmente tem 12 anos e é perfeitamente capaz de ficar sozinha no voo” destacou a quarta pessoa. “Me enche de alegria que mais pessoas estejam começando a pensar assim” acrescentou outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.