Há algumas semanas, uma mulher identificada como Danielle (@/openlycommitted) viralizou no TikTok ao contar detalhes de sua viagem ao Havaí para um encontro enquanto o marido ficou em casa com os dois filhos do casal.
Na gravação, que acumula 1,8 milhão de visualizações na rede social, quase 72 mil curtidas e diversos comentários, Danielle conta que ela e o companheiro vivem um relacionamento não-monogâmico há 13 anos, e revela o que diz às crianças quando vai a um encontro com outro parceiro.
“Só estou fora por três noites, mas o que dissemos às crianças é que estou viajando para o Havaí e minha filha nem piscou os olhos, exceto para dizer que não queria que eu fosse, que queria vir comigo, e então eu teria que trazer pelo menos um bichinho de pelúcia para ela” começou.
Em seguida, Danielle comenta sobre a reação de sua mãe à viagem. “Minha mãe, por outro lado, me olhou mal quando ouviu isso no FaceTime, porque acho que ela provavelmente sabia que eu estava com outra pessoa além do meu marido”.
“Quando minha filha me disse que estava triste e minha mãe estava fazendo caretas para mim, eu me senti um pouco culpada. Mas, me lembrei de que se eu fosse para o Havaí por três dias em uma viagem de garotas independentes, como uma viagem de surfe ou um retiro de yoga, não me sentiria nem um pouco culpada” acrescentou.
A tiktoker também conta como se sente ao fazer este tipo de viagem. “Me dá energia e alegria. É uma fuga. Uma fuga da vida cotidiana. E tenho muita gratidão e apreço pelo fato de poder fazer isso” explicou.
“No que diz respeito aos meus filhos, estou indo fazer uma viagem para mim. E isso é algo que quero que eles cresçam sabendo que está tudo bem. E eu sei que para muitas mulheres, a viagem de surfe ou o retiro de ioga, é uma oportunidade incrível, uma espécie de reinicialização e ter um momento para si mesma. Portanto, não importa qual seja o momento, especialmente se você é mãe. Espero que você consiga fazer isso sem qualquer culpa”.
Assista:
Nos comentários, internautas opinaram sobre a situação. “Como filho de pais com um relacionamento aberto, não funciona e está prejudicando nossa família. Espero que isso ajude” escreveu uma pessoa.
“Estou apenas curioso para saber como isso afetará as crianças a longo prazo ou se afetará” comentou a segunda. “O sentimento de culpa é o seu conhecimento interior dizendo que o que está fazendo não é certo” declarou a terceira.
“Esses comentários são brutais! Como alguém que sempre se deu bem com a monogamia, é tão interessante e útil ouvir outras perspectivas” acrescentou mais uma pessoa.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.