Em um dramático evento na região de Querétaro, na Colômbia, uma menina de apenas 5 anos de idade ficou gravemente ferida ao cair de um trem em movimento. O incidente provocou a amputação total da extremidade inferior da perna direita e parcial da perna esquerda.
A emergência foi reportada por trabalhadores de uma obra que chamaram a polícia e o socorro médico. A rápida ação do pai da menina, que a segurou pelos braços e correu pela avenida em procura de ajuda foi crucial para salvar a vida da criança.
Condutor do trem será investigado
O trem envolvido continuou sua rota até a próxima estação enquanto o pai e a criança lutavam para receber assistência médica.
A ambulância levou a menina até o Hospital de Especialidades da Criança e da Mulher e contou com o apoio da Proteção Civil Estatal e Municipal.
A menina segue internada recebendo apoio médico especializado. Os últimos boletins médicos divulgados informam que o estado da menina é considerado grave.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.