O espírito do Natal traz uma magia ainda maior não só para os adultos, mas principalmente para as crianças também. E mesmo que elas fiquem entusiasmadas para receber presentes, também tem a alegria ao ver a felicidade dos outros, como é o caso de um garotinho de Illinois, Estados Unidos, que decidiu colocar a família em primeiro lugar.
ANÚNCIO
Leia também:
Homem pede para namorada escolher entre a filha e os pets após os animais destruírem a casa
Um local de Illinois chamado Cook County faz um evento todos os anos chamado Shop With a Sheriff, onde crianças de áreas desfavorecidas são escolhidas e foram duplas com um membro do gabinete da polícia do local, e cada uma ganha 100 dólares para gastar em presentes de Natal. Mas, como mostra a reportagem da NBC Chicago 5, um menino chamado Carlos escolheu o tenente Michael Rivers para ser sua dupla, mas teve algo diferente em suas compras.
“Ele pegou o conjunto da boneca Barbie. Eu digo: ‘Oh, para quem é isso?’ E ele disse: ‘Isso é para minha irmã’. E então eu pensei: ‘Oh, isso é muito legal’”, disse Michael. Então, depois de escolher um presente para a sua irmã, Carlos escolheu um presente para sua mãe. “E então a próxima coisa que você sabe é que ele disse: ‘Onde estão as panelas e frigideira. Ele pegou um conjunto grande e bonito. Eu disse: ‘Para quem é isso?’ Ele disse: ‘Isso é para minha mãe’”.
Na hora de passar no caixa, os policiais começaram a perguntar se Carlos fez alguma compra para ele, e Carlos respondeu que não precisa de nada, apenas quer dar coisas para sua família. Todos ficaram comovidos com a situação. “Você não encontra crianças como ele todos os dias. Seus pais podem não ter muito, mas são ricos sem comparação e isso fica evidente nele”, escreveu uma pessoa. “É disso que se trata o Natal”, disse outro nos comentários.
Outros até questionaram como poderiam enviar presentes para Carlos, e Michael ainda contou que Carlos poderia voltar para comprar presentes pra si, mas Carlos se manteve firme e disse que não queria desviar seu plano. No final, Carlos escolheu alguns Legos, e o gerente do Walmart se ofereceu para pagar o presente de Carlos.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.